quinta-feira, 11 de junho de 2009

VEM

VEM

Vem
mas vem plena de carícias
com todas as malícias
e todos os desejos
que todo homem quer

Vem
vem feito mulher
com todas as vidas
ora vividas e convividas
ora amadas ou corroídas

Vem
mas vem sem pré-conceitos
plena no amor de teus anseios
paixão entre teus seios
com todas as vestes desvestidas

Vem
mas vem para mim
com teu cheiro de capim
teu perfume de querubim
com as asas depenadas

Vem
vem feito mulher amada
feito fogo-ensolarada
fazer da vida vida velada
com tua boca à minha colada

Vem
vem desnuda em pele
muda na cama escolhida
jogando o corpo-sexo lida
em meu corpo que o suor expele

Vem
mas vem com fome de devorar
eu homem a te enroscar
entre coxas a me engolir
calada a boca só pra sentir

Vem
mas vem para não sair
lado a lado com o carinho
sentindo bem devagarinho
meu corpo ao teu se fundir

Nenhum comentário:

Postar um comentário